18 3906-1553 18 99749-1980


6 melhores aplicativos pet para baixar em seu celular!

Veja abaixo os 6 aplicativos que vão facilitar a vida de quem tem pets em casa e deseja proporcionar o melhor para eles!

6 melhores aplicativos pet para baixar em seu celular!

A convivência com os pets gera vínculo afetivo, companheirismo, além de ter muita alegria dentro de casa. Sejam eles peixes, cachorros, gatos ou até passarinhos, os bichinhos conquistam o corações e chegam até ser considerados verdadeiros membros da família.

Apesar do amor incondicional, cuidar dos bichinhos não é uma tarefa tão simples quanto parece. Comprar ração, deixar a carteira de vacinação sempre em dia, levar os cachorros para passear são apenas algumas das inúmeras responsabilidades que os tutores devem ter ao adotar um pet.

A boa notícia é que a tecnologia encontrou meios de garantir a qualidade de vida dos pets com diversas plataformas de adestramento, contratação de serviços, monitoramento de saúde, entre outras.

Acompanhe abaixo os melhores aplicativos na área.

Pet Booking

Através deste app os tutores conseguem encontrar clínicas veterinárias, pet shops e até hotéis para deixar seus bichinhos. Basta você colocar sua localização e aparecerá onde estão todos esses lugares. É possível ver a avaliação dos outros usuários também, dessa forma você garante que o lugar é seguro e confiável.

Com um cadastro, você poderá receber descontos e promoções nas próximas vezes que utilizá-lo. O app é gratuito e está disponível para sistema Android e iOS.

Pet Driver

É um aplicativo de transportes para cães, gatos e animais de estimação, em geral acompanhados de seus donos.

Os carros são equipados com cinto de segurança peitoral adaptados para todos os portes de cães e caixas para gatos. Segundo a empresa, todos os carros são desinfetados ao final de cada corrida e possuem capacidade para até 3 animais.

Ao acessar a ferramenta, você deve indicar a quantidade de animais que deseja transportar e optar por uma corrida imeadiata ou por agendamento. O app é gratuito e está disponível para iOS e Android, com corridas disponíveis para Rio de Janeiro e São Paulo.

DogHero

Um dos melhores aplicativos para pets! O DogHero facilita o encontro de donos de animais e pessoas que estão dispostas a hospedar eles por um tempo. É praticamente o Airbnb dos bichos. Se você precisa viajar e não tem com quem deixar seu pet, é só baixar o app e descobrir os anfitriões disponíveis.

Além disso, você pode ir conhecê-lo antes de deixar seu animalzinho e ver as avaliações de outras pessoas. Desse modo, terá a garantia de que ele ficará bem, com alguém confiável e poderá receber fotos e vídeos do seu pet.

E para você que ama os animais, mas ainda não tem o seu por algum motivo, essa plataforma irá te ajudar ganhar um dinheiro extra e ter a companhia de um gatinhos ou cachorrinho por alguns dias em sua casa. Tem versões para iOS e Android.

DogWalk

O DogWalk é muito útil para acompanhar os passeios com seu cachorro. Assim é possível gravar a distância que vocês já percorreram, monitorando quanto já foi andado no dia ou na semana. Além disso é possível marcar se ele fez xixi ou cocô para saber se está tudo normal com as necessidades dele. Disponível para Android e iOS.

Apeixonado Aquarismo

Para você que ama peixes, esse aplicativo ajuda na montagem e manutenção dos aquário, tanto de água doce, quanto de água salgada. Este app está disponível apenas para Android.

Guia PetFriendly

Já se perguntou se aquele hotel ou restaurante que você quer ir na viagem aceita animais? Para não correr riscos, vale muito a pena baixar o Guia PetFriendly. Através deste app, você ficará sabendo quais estabelecimentos são petfriendly. Disponível para Android e iOS.


Compartilhar

Entregamos até você

Nas cidades de Presidente Prudente e Alvares Machado

Faça seu pedido por telefone, whatsapp ou pelo site.

O Pet Shop que mais cresce em
Presidente Prudente


contato

18 3906-1553
contato@ednaldoracoes.com.br

onde estamos

Avenida Ana Jacinta, 1019
Jardim Eldorado - 19027-080
Presidente Prudente - SP

Nossas redes sociais

© 2024 Ednaldo Rações. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Agência Kender

Fale Conosco

‼️ Atenção ‼️

Para visualizar os valores dos produtos, entre ou cadastre-se. 😊

Qualquer dúvida entre em contato aqui.