18 3906-1553 18 99749-1980


Fraldas para cachorro

Saiba que essa prática não é tão peculiar assim, ganhando muito donos de pets

Fraldas para cachorro

Foto: Divulgação

O uso de fraldas para cachorros pode ser um tópico estranho, mas é algo que está se tornando cada vez mais popular. No entanto, não são todas as pessoas que sabem realmente em que situações o produto pode ser utilizado, sem trazer consequências para a saúde do pet.

Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão ajudar você e sua equipe a identificar as necessidades do seu cliente e orientá-lo sobre a melhor forma e como usar a fralda no animal.

Quando as fraldas para cachorro podem ser usadas?
Primeiro, é necessário saber que o uso de fraldas para cachorro deve ser feito apenas quando há alguma necessidade específica — como após uma cirurgia, no período de cio (oriente seu cliente a monitorar o uso das fraldas), em casos de incontinência urinária ou fecal, deficiência física ou durante viagens.

As fraldas não devem ser usadas diariamente por cães que não apresentam problemas de saúde, apenas para que ele não urine fora do lugar, pois o uso diário pode aumentar as chances de infecções pela proliferação de bactérias ou desencadear doenças de pele.

Sendo assim, oriente seu cliente a usar fraldas descartáveis nos cães apenas em casos de necessidade.

As fraldas para cachorro são encontradas nos tamanhos PP, P, M e G e possuem modelos diferenciados para machos e fêmeas, para se adaptarem melhor à anatomia de cada animal. As especificações sempre estão na embalagem, portanto, fique atento.

Para quem precisa educar o pet a fazer as necessidades no lugar certo, o tapete higiênico já dá conta do recado.
Qual é a melhor maneira de fazer a higiene de um cão que usa fralda?
Além disso, o dono do cãozinho precisa saber que a higiene deve ser mais frequente quando o animal estiver utilizando a fralda. O ideal é que o dono leve o animal para fazer uma tosa higiênica no pet shop, para facilitar a limpeza e para evitar a contaminação por bactérias.

Oriente o dono do cãozinho a fazer várias trocas por dia, de acordo com a necessidade de cada animal. Ficar de fralda suja não é confortável, nem saudável, e por isso a higiene deve ser feita sempre que o animal sujar a fralda, assim como com uma criança, podendo ser usados lenços umedecidos próprios para animais.

Confira o passo a passo e saiba ensinar seu cliente a colocar a fralda em seu pet:

Passo 1
O dono ou cuidador do animal deve, primeiro, colocar a cauda do cão no orifício específico para isso — um buraco que foi feito para que o rabo do bichinho não fique preso dentro da fralda;

Passo 2
Após isso, o responsável deve colar uma das fitas adesivas presentes no produto em uma de suas abas e envolver a outra parte da fralda no corpo do animal, colando a segunda fita adesiva na outra aba da fralda;

Passo 3
Para finalizar, a fralda deve ser ajustada de forma que fique confortável. Por isso, oriente seu cliente a não deixar a fralda muito apertada, nem muito frouxa, senão o animal pode se sentir muito incomodado e ficar tentando tirá-la a todo momento.

Oriente também o comprador a sempre fazer a troca das fraldas para cachorro em um local baixo, para que o animal não pule de uma altura grande e acabe se machucando no momento da troca. Saber ajudar o consumidor a escolher o produto ideal para satisfazer suas necessidades é uma das melhores formas de fidelizá-lo. Invista nisso!

Fonte: Blog Petix

 

 


Compartilhar

Entregamos até você

Nas cidades de Presidente Prudente e Alvares Machado

Faça seu pedido por telefone, whatsapp ou pelo site.

O Pet Shop que mais cresce em
Presidente Prudente


contato

18 3906-1553
contato@ednaldoracoes.com.br

onde estamos

Avenida Ana Jacinta, 1019
Jardim Eldorado - 19027-080
Presidente Prudente - SP

Nossas redes sociais

© 2021 Ednaldo Rações. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Agência Kender

Fale Conosco

‼️ Atenção ‼️

Para visualizar os valores dos produtos, entre ou cadastre-se. 😊

Qualquer dúvida entre em contato aqui.