18 3906-1553 18 99749-1980


Tudo o que você precisa saber sobre seguro saúde de animais!

Os animais de estimação precisam ser bem cuidados, inclusive, por um médico veterinário para receber alguns cuidados essenciais para a saúde.

Tudo o que você precisa saber sobre seguro saúde de animais!

O plano de saúde para animais surgiu para proteger seu pet, sem precisar gastar muito. Afinal, ele funciona como um plano de saúde humano, em que o pagamento de uma mensalidade garante atendimento periódico. Assim fica mais fácil manter os pets mais saudáveis.

Resumindo, o plano de saúde surgiu para suprir algumas necessidades da área, como falta de hospitais veterinários públicos e o alto custo dos exames, procedimentos e consultas realizados separadamente.

Justamente por ser uma tendência com grande potencial de crescimento no mercado pet, é de extrema importância saber como é que funciona o plano de saúde animal, antes mesmo de embarcar nesse investimento!

Como funciona o plano de saúde animal?

Assim como o plano de saúde convencional para humanos, mensalmente é cobrado um valor que garante ao consumidor atendimento integral com laboratórios, clínicas, médicos veterinários e hospitais qualificados à disposição.

Em geral, os atendimentos são feitos com horário marcado. Mas a grande maioria dos planos também atendem sobre situações de emergência.

O preço do plano de saúde animal é mais barato. Os valores variam de R$ 50,00 a R$ 200,00, e oferecem desde tratamentos básicos como vacinação, banho e tosa, até cirurgias e acupunturas.

Esses valores também podem variar de acordo com o porte, raça e idade do pet. Ou seja, mesmo que você opte por adquirir o plano de saúde mais em conta, o pet shop poderá cobrar uma taxa extra, se o bichinho for idoso, por exemplo.

Vantagem de ter um plano de saúde para seu pet

Ter um plano de saúde para seu pet é ter praticidade e economia, visto que na maioria das vezes, esse pacote pode sair mais barato que pagar pelos serviços individualmente.

A falta de alternativas públicas: A maioria das pequenas cidades, não possuem hospitais veterinários públicos. Infelizmente, esses hospitais têm se concentrado mais nas grandes cidades e capitais; ainda assim enfrentam uma superlotação, com em média 300 atendimentos por dia.

Portanto, ter um plano de saúde acaba sendo bastante útil, já que dá direito a atendimento médico sem filas e espera prolongada.

Além disso, alguns planos oferecem pacotes específicos para grupos de animais em serviços de pet shop. O que já pode ser uma vantagem para quem tem vários pets em casa, garantindo assim todos os cuidados e manter a economia.

Qual plano aderir?

Essa resposta é particular e vai depender muito de cada animal. O ideal é pesquisar bastante as empresas que oferecem plano de saúde animal e observar se está devidamente registrado no CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária). Analise quais planos cada uma oferece e escolha de acordo com o melhor custo-benefício, de forma que garanta as necessidades do seu pet e não ter um preço exorbitante. Fique atento na hora de contratar os serviços. Leia bem o contrato e questione sempre que tiver dúvidas.


Compartilhar

Entregamos até você

Nas cidades de Presidente Prudente e Alvares Machado

Faça seu pedido por telefone, whatsapp ou pelo site.

O Pet Shop que mais cresce em
Presidente Prudente


contato

18 3906-1553
contato@ednaldoracoes.com.br

onde estamos

Avenida Ana Jacinta, 1019
Jardim Eldorado - 19027-080
Presidente Prudente - SP

Nossas redes sociais

© 2024 Ednaldo Rações. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Agência Kender

Fale Conosco

‼️ Atenção ‼️

Para visualizar os valores dos produtos, entre ou cadastre-se. 😊

Qualquer dúvida entre em contato aqui.