18 3906-1553 18 99749-1980


Tudo sobre pit bulls

Como sabemos, essa raça de cães sofre muito preconceito, lutamos contra isso

Tudo sobre pit bulls

Primeiramente, queremos explicar que, a raça do cachorro não é o principal problema, tudo depende da criação, por exemplo, existem pugs que podem ser muito mais bravos que um pit bull; pois os cães aprendem tudo o que ensinamos, inclusive, muitos deles aprendem observando como nós nos comportamos, parecem crianças, copiando o que vêem. Esses cães que tiveram origem nos Estados Unidos, podem chegar a 60 cm e podem chegar a pesar 35 kg, eles têm uma expectativa de vida de 14 anos, podendo viver até mais, são de porte médio/grande.

Existem 4 tipos de pit bull:

1 - American Pitbull Terrier 

2 - American Staffordshire Terrier 

3 - Staffordshire Bull Terrier 

4 - American Bullly 

Além dessas, existem as várias outras que vão surgindo de cruzamentos, porém os principais são esses. O problema com essa raça surgiu, pois muitas pessoas os criavam para lutar entre si e atacar outras pessoas, porém, essa raça não é assim, ela é caracterizada por seus cães terem um porte físico forte, mas serem brincalhões e até bobões, na maioria dos casos, hoje em dia, muitas pessoas já perceberam isso, por isso eles se tornaram os queridinhos.

São do grupo moloss, conhecidos também como "cachorro molossor", um grupo que engloba raças de físico forte e porte grande, descendentes do cão moloss, um cão ancestral que exstia na Grécia, além disso, existe uma variação de cores incríveis dessa raça, as mais populares são: preto, chocolate, fulvo, azul e até lilás (é um pouco diferente do que você ta pensando).

Uma curiosidade, antes de começarem a fazer rinhas com animais dessa raça, os pit bulls eram conhecidos como cães babá, por serem protetores, brincalhões e zelam pelos pequenos, buscando sempre protegê-los, além de serem cães bem energéticos e sempre prontos para brincar mais um pouco, dificilmente ficam doentes, o que é ótimo para quem tem crianças.

Para ajudar a controlar um cão tão energético, é bom que você tenha a ajuda de um adestrador, assim fica mais fácil e ele pode ensina-los a fazer truques, é necessário também educar eles desde cedo, para que saibam que não precisa temer os estranhos, que eles podem ser amigos, quanto mais carinho e amor os cães receberem, mais difícil é dele se tornar um cão agressivo, depende dos tutores.

Já deu pra perceber que essa raça é tudo de bom né, lembre-se que independente da raça que você escolha, ensinar eles depende de você, aprender com eles também, não esqueça!


Compartilhar

Entregamos até você

Nas cidades de Presidente Prudente e Alvares Machado

Faça seu pedido por telefone, whatsapp ou pelo site.

O Pet Shop que mais cresce em
Presidente Prudente


contato

18 3906-1553
contato@ednaldoracoes.com.br

onde estamos

Avenida Ana Jacinta, 1019
Jardim Eldorado - 19027-080
Presidente Prudente - SP

Nossas redes sociais

© 2021 Ednaldo Rações. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Agência Kender

Fale Conosco

‼️ Atenção ‼️

Para visualizar os valores dos produtos, entre ou cadastre-se. 😊

Qualquer dúvida entre em contato aqui.