18 3906-1553 18 99749-1980


Você sabia? Atualmente o Brasil tem mais pets que crianças!

Os brasileiros são apaixonados por animais de estimação. Saiba o motivo, abaixo!

Você sabia? Atualmente o Brasil tem mais pets que crianças!

A pesquisa realizada ao longo de 2013, revelou que 44,3% dos lares brasileiros possuem ao menos um cachorro, ou seja, aproximadamente 29 milhões de lares brasileiros. Estima-se que 1,8 milhões de cães, onde há pelo menos 1 como pet.

A pesquisa também mostrou que a população de cães nas casas brasileiras, já somam 52,2 milhões, superando assim, o número de crianças no país, que naquela época, eram pouco menos de 45 milhões, segundo apontou o estudo.

No caso dos felinos, os números são menores, embora bem expressivos, estimou-se que em 1,9 milhões de lares, há pelo menos um felino de estimação, somando assim uma população de 22,1 milhões de gatinhos em todo o país.

Estudou-se também o nível de preocupação com a prevenção da saúde desses pets que mostrou que, apenas 75,4% das famílias haviam vacinado seus respectivos pets naquele ano - demonstrando que 1 em cada 4 pets não estavam devidamente imunizados contra as principais doenças e zoonoses do mundo pet, bem como a temida raiva.

Portanto, nunca é demais lembrar que a vacinação nada mais é que um ato de amor, e que quem tem um pet em casa deve estar sempre de olho na carteirinha de vacinação do seu melhor amigo e também garantindo os cuidados básicos, garantindo assim sua saúde, bem estar e até mesmo sua longevidade.

Fonte: O Globo


Compartilhar

Entregamos até você

Nas cidades de Presidente Prudente e Alvares Machado

Faça seu pedido por telefone, whatsapp ou pelo site.

O Pet Shop que mais cresce em
Presidente Prudente


contato

18 3906-1553
contato@ednaldoracoes.com.br

onde estamos

Avenida Ana Jacinta, 1019
Jardim Eldorado - 19027-080
Presidente Prudente - SP

Nossas redes sociais

© 2024 Ednaldo Rações. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Agência Kender

Fale Conosco

‼️ Atenção ‼️

Para visualizar os valores dos produtos, entre ou cadastre-se. 😊

Qualquer dúvida entre em contato aqui.