18 3906-1553 18 99749-1980


AMOR FELINO: 6 FORMAS QUE GATOS DEMONSTRAM AFETO

Quando somos apaixonados por nossos gatinhos, fazemos questão de demonstrar todos os sentimentos bons que eles despertam em nosso coração. Mas, você sabe a forma que eles demonstram isso? Veja a seguir!

AMOR FELINO: 6 FORMAS QUE GATOS DEMONSTRAM AFETO

Do jeitinho deles, os gatinhos, sempre dão um jeito de demonstrar a nós todo seu amor e gratidão, confiança e carinho que recebem. Só quem é apaixonado por gatos sabe como é bom notar a felicidade dos bichinhos por viver ao nosso lado.

Para te ajudar a notar esses pequenos detalhes, preparamos as 8 demonstrações de afetos mais comuns entre os bichanos. Acompanhe a seguir:

Uma das formas que os gatinhos demonstram seu amor, é ronronando. Se ele está feliz com um agrado, se quer afeto ou atenção do tutor, o ronronar de um gato é uma das maiores formas que eles têm para demonstrar seu carinho por seus companheiros de duas pernas.

E sem contar que, é uma das relações de satisfação mais comum entre os felinos.

Eles são felinos muito desconfiados, que geralmente não viram as costas para ninguém. Quando seu bichinho deita de barriga para cima, além de demonstrar o quanto gosta do seu carinho, é sinal de que ele se sente seguro com a sua presença.

Nas salas, nos quartos, na cozinha, por todos os cantos da casa... Se o seu gatinho vive seguindo você por aí, é só mais uma das provas de amor que ele demonstra.

Ele só quer ficar ao seu lado o tempo todo e, por isso, sempre te acompanhará.

Quando o gato dorme ao lado do tutor durante a noite ou mesmo durante o dia, não quer dizer que ele está apenas buscando calor. Ele também considera a pessoa que ama muito importante para ele e não quer ficar longe. É mais uma manifestação muito fofa de carinho.

Se o seu gatinho costuma passear entre as suas pernas, é sinal de que ele gosta muito de você e deseja ter sua atenção. É importante lembrar que este gato ajuda o gato a criar uma relação de cumplicidade com seu tutor. Portanto, sempre que ele fizer isso, deixe-o a vontade e curta o momento.

É um comportamento muito comum dos animais de estimação, trazer algum objeto segurando-o pela boca, após encontrá-los em algum lugar. Quando isso acontece, eles se sentem verdadeiros caçadores!

Entregar esse prêmio ao seu tutor é algo que ele considera muito especial, e por isso, uma grande demonstração de afeto.

  • Ronronar é uma prova de amor
  • Gato de barriga para cima? Sim, ele confia muito em você!
  • Te acompanha pela casa? Ele ama sua companhia!
  • Se ele dormiu com você, é porque já te deu o coração
  • Passeando por suas pernas? Só pode ser amor verdadeiro
  • Eba! Ele sempre traz algum presente para você!

Compartilhar

Entregamos até você

Nas cidades de Presidente Prudente e Alvares Machado

Faça seu pedido por telefone, whatsapp ou pelo site.

O Pet Shop que mais cresce em
Presidente Prudente


contato

18 3906-1553
contato@ednaldoracoes.com.br

onde estamos

Avenida Ana Jacinta, 1019
Jardim Eldorado - 19027-080
Presidente Prudente - SP

Nossas redes sociais

© 2024 Ednaldo Rações. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Agência Kender

Fale Conosco

‼️ Atenção ‼️

Para visualizar os valores dos produtos, entre ou cadastre-se. 😊

Qualquer dúvida entre em contato aqui.